+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

22.6.14

Manual Pink : Como voltar as Aulas com Tudo - 4 Moda


 Hello Princesinhas *---* Volto Hoje com a parte 4 do Manual Pink: Como voltar as aulas com tudo -  que vai ser sobre Moda!  Let's Go?

                 



Bem meninas que tal da uma investida á mais no Look no primeiro dia de aula para ficar mais fashion e chamar a atenção de todos? ♥



Acessórios um charme á mais!

Os acessórios sempre deixam os looks com uma cara nova e se na sua escola tem que usar uniforme (como a minha rs) invista neles! Os acessórios podem deixar um look básico ser totalmente fashion *-* Então que tal nessas voltas as aulas usar Acessórios para dar um Charme á Mais ?

                          


Dica: Assim como as maquiagens ,renovar ou comprar novos acessórios é uma ótima ideia *--*

Bolsas e Mochilas: lindas e práticas

Meninas a Bolsa/mochila da School deve estar devidamente limpa.Se você puder compre uma nova assim não só seu vishu estará renovado ,mas seus acessórios também! Mas se você não quiser comprar uma bolsa/mochila nova ,você pode trocar de bolsa/mochila ou até mesmo ir com a bolsa/mochila de sempre ,mas colocando chaveiros novos e dando toques especiais para dar um toque new ♥

                        

Unhas de Diva

Você pode fazer no salão ou em casa mesmo ,com seu kit de unhas .Cuide delas passe cremes hidratantes nas mãos tire as cutículas e logo em seguida pinte ela (ou faça decorações )do jeito que você preferir. Lembrando :faça a unha alguns dias ou um dia antes para no dia de aula ela não ficar descascando.

                     

Sapatos Fashions

Para dar um Up no visual ,opte por lindos sapatos para a escola ! Pode ser uma Sapatilha com detalhes cutes ou aquele All Star divo pink ou da cor que você preferir.Mas sempre fashions e femininos ,nada como ter lindos sapatos para usar *--*

  

Moda na Escola

Com tudo isso não tem mas nenhuma Girl que seja mais fashion Pink do que você *--* Mas sempre se lembrem de usar a make e o cabelo fashion assim as dicas realmente ficarão perfeitas! Siga essa moda na escola,assim atenção e elogios é o que não vão faltar para vocês Girls ♥


             


O que acharam Lindinhas ?? Bem o próximo post será a parte 5 do Manual Pink ,que vai ser sobre fazer o seu dia Spa *----* Aguardo comentários :3

Meninas eu tenho um blog que a leitora Joana Pediu para divulgar e é esse aqui *-*
Bem meninas ,quanto á divulgação de blogs eu não posso divulgar o de todas ,mas se quiser que eu divulgue tem que seguir meu blog e comentar sempre nos meus Posts *---*

♥Pinkiss♥

#ByeBye!!!! *-----*

>3333<

22 comentários:

  1. ameeeei honey adorei mesmo estou precisando usar mais acessórios eu era uma super patricinha tipo assim de filme andava super bem arrumada so que como eu disse ao longo dos meses fui ficando triste e acabou que parei de me arrumar tanto, mais esses seus post estão me animando novamente muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Annwwtt que bom que gostou Princess *----* Acontece isso mesmo quando ficamos deprimidas...♥ Mas que bom que os posts estão te ajudando :3
      Fico muito feliz *-----* ♥ ♥ ♥

      #KissesPink *3*♥

      #ByeBye!! >33<♥

      Excluir
  2. Oii amei Fátima. Faz um post de músicas evangélicas para patty e eu posso ouvir coração brasileiro que é evangélico tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello que bom que gostou Dear :3
      Sim flor eu faço,mas vai ter que ser apôs o Manual Pink que ainda falta a parte 5 e 6. *-*

      Bem flor ,se é evangélica acho que pode sim ouvir,mas eu nunca tinha visto essa musica antes :)

      #KissesPink *33*

      #ByeBye! ♥

      Excluir
  3. Adorei linda <3
    Muito obrigada por divulgar :33
    Poderia também escrever, de tudo o que precisamos de levar na bolsa/mochila :)
    Beijos pink com glitter

    http://garotadoglitterby-jona.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw Obrigada Flor <33
      De nada =) ♥

      Eu já fiz esse post ♥ ---> http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/2013/10/bolsas-de-pattys-muito-obrigada.html

      #KissesPink !! *33*

      #ByeBye!!!

      Excluir
  4. Adorei o post flor me ajudou muitooo kiss bom domingo pra vc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que ajudou Letícia <3 Obrigada Honey ,bom domingo para você também *-*

      #KissesPink!

      #ByeBye!!!

      Excluir
  5. Karenzinha Robadel22 de junho de 2014 12:46

    Nossa amei, pena que eu não tenho esses lindos acessórios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que bom que gostou Flor *--* Os acessórios não precisam ser necessariamente esses ,você pode usar os que você tem honey, ou se você quiser pode comprar alguns novos :3

      ♥KissesGlitter *----*

      #ByeBye! ♥

      Excluir
  6. Amei esse post vai me ajudar e muito amo moda, essas suas dicas são super tops, bjsss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bomm Miguxxa *---*
      Annww Obrigada *---*

      #KissGlitter! :3

      #ByeBye !! *3*

      Excluir
  7. oiii honey adorei seu blog e ja estou seguindo ele bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Honey *---* Obrigada também gosto do seu blog :3
      Vou seguir de volta *3*

      #KissesPink !! <3

      #ByeBye!!

      Excluir
  8. Hello honey fiz um post em sua homenagem no meu blog dá um olhadinha lá pra vc ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi flor! Ameei :3

      Você é muito fofa ! Obrigada por fazer Leth :33

      #Kisses!

      #ByeBye! *-*

      Excluir
    2. Fico felizzzz!!!De nada!!rs você tb é Bjs

      Excluir
  9. Amei tudo <33 '
    Hahaaha *--* '
    Ótimas dicas vou seguir viu ? rs '
    Beijinhos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww fico feliz que tenha gostado Thay >33<
      Rsrsrs *---* Pode seguir as dicas flor , você vai divar mais ainda :33

      #Kisses!

      #ByeBye!

      Excluir
  10. Hello!
    Amei linda! Excelentes dicas, já sei o que vou fazer quando voltar ás aulas rsrsrsr
    Pinkiss :*
    http://mypinklife07.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ! Obrigadaa honey *33*

      Vou visitar seu blog! *----*

      #KissesPink! *33*

      #ByeBye! *3*

      Excluir
  11. Qual o número do seu celular?Eu quero o seu whatsapp please.

    ResponderExcluir