+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

20.6.14

Manual Pink : Como voltar as aulas com Tudo- 2 Make

Hello Girls! E aí como estão?  Tudo fashion? Espero que sim ! Trago a Parte 2 do Manual Pink : como voltar as aulas com tudo, vamos conferir as dicas?

                           



Let's Go #Comprinhas

Que tal investir em compras de makes novas? Vá ao shopping ou loja ou até mesmo em alguma revista e compre maquiagens variadas, para as volta às aulas sempre vale gastar um pouquinho né?

                          

Inovando

Se é volta às aulas volte com tudo! Então pensando nisso que tal mudar a make e tentar inovar um pouco? Faça uma make diferente ,teste makes novas que você nunca fez. Procure vídeos no YouTube...e arrase com esse novo visual!

                       

Básica ou Elaborada?

Meninas muitas garotas ficam em dúvida de como usar a make no primeiro dia de aula e não sabem se fazem make Básica ou elaborada. Bem na minha opinião não ficaria legal se você fosse com uma make bem preta para a escola (mesmo sendo primeiro dia de aula) e nem muito menos se você estuda de manhã.Eu também não acho legal primeiro dia de aula você ir com uma make bem clarinhaaa, não chamaria atenção né?  Então pesando nisso a make perfeita para o primeiro dia de aula seria nem muito básica e também não muito elaborada, e sim uma make (da cor que você preferir) com alguns detalhes á mais para ficar bem Diva *---*



Make perfeita para o primeira Day de aula

Meninas olhem só que makes lindas *-* Vou ensinar a fazer cada uma delas ,confira ;)

                      

♥ Make 1 

Blush Rosa claro
Lápis preto
Sombra rosa claro
Batom rosa
Rímel

                          

♥ Make 2 

Blush Pêssego
Sobra Marrom
Rímel 
Batom Coral claro

                             

♥ Make 3  

Blush Pêssego
Lápis Preto
Sombra Prateada e Sombra Marrom
Rímel
Gloss Nude 





                    ♥Maquiagem um toque de glamour *-*

Meninas olhem esse post onde tem dicas incríveis para a hora da make *--* Cliquem Aqui <3


Então foi isso Girls! Volto depois com a parte 3 que será sobre Comportamento, espero Comentários <3 !!!








#KissesPink!  >33<
#ByeBye!  *----*  

16 comentários:

  1. Hello honey, amei o post!
    Poderia seguir o meu blog? Já estou seguindo aqui
    http://patricinhas-com-glamour.blogspot.com.br/
    Kisses pink :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *---* Ain Obrigada Honey *-*

      Claroo que siim *33*
      Fui lá no seu Blog e Já estou seguindo *---*

      #KissesPink *3*

      #ByeBye !!!

      Excluir
  2. Adorei o ultimo make , hahaha *---* '
    Delineado rosa baphonico , *u*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ,muito diva mesmo aquela make *---* rsrs

      Beijinhos Thay >33<

      #ByeBye!

      Excluir
  3. Oi posso ser postadora,lembra de mim:
    Nome:Camile Franco
    Idade:12 anos.
    Email:camilefranco2002@gmail.com
    Experiencia:Muitaaaaaa.
    Kises.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Flor *---* Linda vou Abrir vagas logo logo ,mas vai ser quando eu terminar o manual que estou fazendo aqui no Blog ok??

      Kisses *----*

      #ByeBye!!!!!

      Excluir
  4. amei amiga, adorei a make 1 pois gosto de uma make mais elaborada, porque sou loira então a make tem que ser um pouco mais forte se não me apaga kkkk, adorei comprei novas makes já pelo flor de meninas vão chegar antes de voltar as aulas afinal só entro dia 30 ainda, adorei nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou Princess *-------* É verdade Princess, as Loiras ficam lindas com makes marcantes *--* Mais nós patricinhas ficamos lindas com qualquer make *33* Eu também comprei algumas makes e esmaltes que ainda vão chegar *-*
      Porque se é volta as aulas tem que voltar com tudo né??

      #Kisses *33*

      #ByeBye!!!!!

      Excluir
  5. Amei as dicas amo makes blog D+ o seu bjss gata!!!

    http://fashionglittergabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sou a patty mor na escola todos me conhecem

    ResponderExcluir
  7. Ameiii as dicas amo makes muitoo infelizmente nao vo poder comprar make nova agr :'( pois eu to sem dinheiro meu padrasto nao me deu o prometido e preciso cortar meu cabelo (tragico) mais queria perguntar uma coisa tipo minha mae compro um batom cereja e eu gostei muito tava pensando em usar assim o batom e um rimel e talvez uma sombra rosa oque acha da para usar a sombra sem a make fica muito pesada ? Eu posso usa o batom dessa cor ?? Thank's bjs

    ResponderExcluir
  8. Fah sério eu tava a alguns dias atrás em New York e simplesmente (não me julguem por favor) eu cheguei na loja da Sephora como sempre de costume né e sai pegando tudo que via pela frente! Então imagina só você está lá e quando vai ver (olha o meu caso) a base da Yves Saint Laurent na tua frente o que você faz? Eu simplesmente se depender pego a Sephora inteira! Se eu não tivesse visualizando o blog nesse exato minuto minha compra teria ficado por uns 1000 dólares kk!

    Kisses

    ResponderExcluir