+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

21.6.14

Manual Pink : Como voltar as Aulas com Tudo - 3 comportamento

Hello Gatinhas, tudo Pink? Comigo sim venho com a parte 3 do Manual Pink :Como voltar as aulas com Tudo- Comportamento. Vamos lá?

          
                                                                                   Annw que Fofinhaaaa


Bem meninas aqui está a parte 3 - Comportamento, confiram <3


♡ Atitude

Para chegar no primeiro dia de aula, tem que chegar arrasando né?? Então que tal chegar cheia de atitude? Quando entrar na escola (com seu super visual novo) entre cheia de glamour e confiante, diga "Oi"  as suas amigas, fale com os profs e entre na sala com a cara "ai,eu sou fabulosa" haha, assim sua confiança aumentará 100% .Atitude significativa você saber o que quer, então vai ajudar muito em seu primeiro dia de aula pois não adianta estar só com o visual novo, tem que mostrar que você é uma pessoa confiante e cheia de atitude, assim as pessoas vão te achar uma Girl #SuperGlamour

                      



♡ Autoestima

Não vai adiantar nada se você não estiver com a autoestima lá em cima (bem eu sei vamos estar triste porque as férias acabaram mais, no primeiro dia é essencial estar feliz!) Bem autoestima vai te deixar ainda mais bonita e elegante, mesmo não estando de férias você tem tudo para estar feliz né?  (Visual novo, Atitude, Primeiro dia de aula)  então use isso como foco do dia (mas não se esqueçam de prestar atenção nas aulas ok??) para te deixar animada!  Pessoas com autoestima atraem mais amizades, mais elogios, e ainda te deixa mais carismática *-* Além do mais felicidade vai ser seu super aliado para um dia perfeito!

           


♡ Hora da aula

Meninas, como é hora da aula nada de ficar gritando nem mexendo no celular, pois o professor pode tomar.E bem não vai pegar bem se você já for arrumar confusão no primeiro dia né? Então deixe as fofocas e novidades para a hora do intervalo, assim você evitará problemas.

                                



♡ Intervalo

Uhul! Agora é hora de fofocar, contar as novidades para as amigas e perguntar como foram as férias delas *-* Coma seu lanche se você traz lanche pegue na sua bolsa ou se você for comprar na cantina chame as suas amigas para ir com você!  Passei com as bests por toda á escola e desfilem nos corredores exibindo seu novo visu e falem com as outras pessoas enfim, matem a saudade de todos *--*

                    


♡ Fim da Aula

Agora é a hora de se despedir das amigas , Abrace todas elas e diga coisas fofas como
"Tchau Amiguxa foi muito bom meu dia hoje com vocês eu estava morta de saudades, Kisses, Bye Bye  ! "
Mas se você quiser ficar um tempinho á mais, converse mas com suas Bests e façam coisas legais juntas *--*

           

E aí meninas o que acharam do post? Quero a opinião de vocês *--* E o Próximo Manual Pink será sobre moda- parte 4 ok?
KissesPink!  *33*
#ByeBye! *------*

23 comentários:

  1. ADOREI seu blog, conheci hoje e já estou amando! ♥
    (Se alguém precisar de uma postadora pra blog me responda)

    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw que bom que está gostando do blog flor! Fico muito Feliz ♥
      No momento ainda estou pensando em sevou abrir vagas ou não ,mas por enquanto não vou abrir....♥

      Beijinhos cheios de Glitter. >33<

      #ByeBye!!!! ♥

      Excluir
    2. Awwn você me respondeu :33
      Você poderia divulgar meu blog? ele é novo..
      http://garotadoglitterby-jona.blogspot.pt/
      Beijos pink com glitter :3

      Excluir
    3. Respondi siim Flor >33<
      Aah claro flore ! No fim da próxima postagem eu divulgo!

      Kisses! >3<

      Excluir
  2. Amei o post, fofa! Bye bye
    mundodepatricinhaspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quue Boom Tami ♥ ^^
      Obrigada *-----*

      ♥KissPink! ♥

      #ByeBye!!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. ♥Obrigadaa Giovana *-------*
      Que bom que gostou :3

      Kisses cheios de Glitter >33<

      #ByeBye! *---*

      Excluir
  4. Linda adoreii vc arrasa!!!
    Você poderia divulgar meu blog fofa? http://cms.somente-para-pattys.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Obrigada Floreee *----*

      Claro vou divulgar no Manual Pink parte 6 que foi o seu pedido divulgarei no final do post *-* Flor você também pode divulgar meu blog no seu ?

      #Kisses !!!!

      Excluir
    2. Karenzinha Robadel22 de junho de 2014 12:37

      simm

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Divaaa *---*

      Beijinhos cheios de Glitter *---*

      #ByeBye!!

      Excluir
  6. ♥ Olá...

    Thank's pelas markinhas ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D

    Pinkiss
    by;Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww obrigada Renata *----* seu blog é muito Divo *3* é logico que ele merece minha marquinha Pink lá♥

      Kiss Glitter!

      #ByeBye! *---*

      Excluir
  7. Fatima eu estou amando esse Manual Volta as Aulas <33 '
    Está ajudando super baby *---* '
    Kises :*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw Que bom que está ajudando Thay *-----*
      Fico muito Feliz Linduxa *333*

      #KissesPink!! *---*

      #ByeBye >33<

      Excluir
  8. Amei Fátima divando com sempre né? Especialidade kkk
    Pinkisses, o post que você pediu está lá no blog okay?
    Byebye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ anwtti Obrigada flore Rsrsrs,
      Vou ir lá olhar o post <3 Obrigada por fazer Gabi *----*
      ♥Você é um Amor >3<

      #KissesPink *33*

      #ByeBye! :3

      Excluir
  9. ameeei honey, me pediram um post assim e não sabia como organiza acho que vou dividir por etapas como você fez, minha autoestima ta lá embaixo, mais nessa sferias vão tudo mudar e vou voltar bem melhor do que estava e como eu sempre quis, pois mudei muito durante o ano veio as tristezas e ai ja viu né


    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou Honey *-----* Quase todos os posts eu gosto de organizar por etapas *-* fica mais fácil ♥ Férias são tudo de bom honey e é um ótimo tempo para se organizar pensar um pouco como vão ser as coisas daqui em diante *----*

      #KissesPink *33*

      #ByeBye!! *-----*

      Excluir
  10. Adorei o seu blog ele é super lindo super top, super super rsrs amei, o post também dicas D+ arrasou bjs *-*

    http://fashionglittergabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww obrigadaaaa Gabi Miguxa lindaaa <3 U.u Amo seu blog !

      #KissGlitter!! :33

      #ByeBye! *33*

      Excluir