+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

2.8.14

♥ Como ser uma patricinha totalmente perfeita na escola ♥ :3 -Pedido da Leitora *--* + Novidade *-*

Oláa Meninas! Como vão ?? Espero que Bem *----* Hoje venho com um post super legal que a Leitora Gabi Pink Pediu que é Como ser uma patricinha totalmente perfeita na Escola ^-^ Vaamos láa ?!
Cliquem em Leia Mais <3
                       
                     






Meninas aqui vou colocar Links de Posts que eu já fiz mas que podem ajudar bastante ! Só é clicar :3

 Primeiramente eu indico á vocês olharem esse Post que eu fiz o Nome dele é :♥ Como Voltar as aulas Divando ♥,mas servirá muito pois tem várias dicas lá Também :3 Cliquem aqui ♥

Esse outro fala de como se comportar na Aula de E.Física (O que Levar,Como Agir,se vestir e etc...)

E Esse É : Como Manter o Material escola Impecável *-*

Eu também indico bastante, á vocês lerem os Posts de um Quadro que fiz ,aqui no Blog ,que é o Manual Pink :3 Lá tem vários posts que ajudam em bastante coisas ,tanto em comportamento quanto em Visual na Escola *-*

E Por Fim alguns Posts de como ser uma patricinha perfeita ^-^



                    

                                   Bem agora vamos ás Dicas!! 

                                          ♥  Cabelo   

Bem como algumas meninas já sabem o cabelo de uma patricinha é sempre limpo hidratado e perfumado . Todo o Final de semana você precisa cuidar dos fios e deixa-los impecáveis ! Assim quando chegar a próxima semana de aula você estará com seu cabelo devidamente perfeito :3
Também saiba investir em penteados e acessórios super cutes para o seu cabelo ! Assim ele ficará fashion e Com um estilo bem despojado *-*
Mas não precisa todos os dias você fazer vários penteados bem elaborados (ainda mais para quem estuda de manhã e acorda com sono como eu haha *-* ) Vocês podem colocar alguma presilha ou tiara no cabelo ,assim não terá tanto trabalho em fazer seu penteado *----*

♥ Exemplos de peteados :

      
Então em cada dia da semana podemos usar um penteado diferente e não precisar ser bem elaborado só é ter criatividade :D

♥ Outros Exemplos : 


Lindoos né??!!  *-------*


                                            Unhas 

Bem as Unhas têm que ser :  Limpinhas e lixadinhas ,nada de esmalte descascando ! Na minha opinião é melhor deixar as unhas sem esmaltes do que deixa-las descascando '-'
Os Tons de Esmaltes você pode usar o que mais lhe agradar pois patricinha pode usar qualquer cor não tem regra para isso ...

Alguns exemplos :


     




             






                                             ♥ Looks 

Bem Como muitas escolas não pode usar Roupa Pois tem que usar um uniforme feio :p A dica é Customizar *-* Bem você pode colocar algum broche no uniforme ou usar algum acessório que deixe o uniforme bem mais fashion *--* Também vale apostar em Sapatos ou sapatilhas da Moda !

♥ Exemplos (Para quem usa Uniforme) :

    malhação

♥ Exemplos (para quem não usa Uniforme ) :

                 
         

♥ Make ♥

Ela tem que ser bem Bonita e Fashion ,mas não vale exagerar ! Não passe cores muito chamativas como azul ,laranja preto e etc...Pois essas makes são melhores para usar á noite e não pelo dia pois na escola você pode apostar em maquiagens mais neutras e delicadas *----*

♥ Exemplos :

                      

                        

                        

                              

♥ Comportamento ♥ 

Bem como todas sabem devemos ter um comportamento impecável , sempre educada com os professores colegas e amigos Mas você não preciosa ficar aturando as pessoas chatas da escola ,qualquer coisa é só ignora-las '-' .  Lembrem-se de tirar notas boas e ser uma garota gentil e legal com quem merece ,Lógico :D Qual quer duvida vejam esse Post ---> Comportamento de uma patricinha ^^

                   



♥ Materiais escolares 

Sempre organizados e em ordem ! Prefira aqueles mais fashions e da moda como da capricho... Mas ai é você quem escolhe ,portando que ele seja bem fofo e bonito *-* Sempre cuide deles e não deixe rasgar ou ficar velho ;) Tenha também bastante canetas coloridas tipo rosa,azul claro,azul ,verde,laranja ,roxo etc... Além de serem mega fofas elas ajudam a marcar na agendinha ou no caderno os assuntos mais importantes *-*

       


Então meninas ,Fooi esse o Post *u* 
Espero que tenham gostado *---*
Aah eu tenho uma novidade eu acho que vou colocar de volta a opção de comentários anônimos pois eu sei que muitas leitoras anonimas gostam do blog e eu fico suuper #Happy quando elas comentam <3

Beeijinhosss!! *----*

#ByeBye!! *3*


68 comentários:

  1. Post simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O
    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawwnn Obriiigadaa Melissa :3
      Que Bom que você gostou Princesa *-*

      Kisses! ^-^

      <3

      Excluir
    2. Oi Fátima , o meu blog pode ser sua afilial , ameiii o seu

      Excluir
  2. Adorei as dicas hehe,
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou Nath <3
      Hehe *------*

      Beeijos!

      ;3

      Excluir
  3. Como sempre, posts perfeitos'

    www.q-uase-basic-o.blogspot.com *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigadaa Diana,Sua Fofa <3
      Os seus também são ótimos Liiinda *u*

      <3

      Excluir
    2. oi Fátima, lembra de mim? sou a Luuh lá do whats!! estou vendo esse seu post pela milésima vez rsrs!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigaadaa Floree :3
      Fico Feliz em ter Gostado !

      Beeijinhoss!!!

      :3

      Excluir
  5. Seu post estar muito legal! Amei os penteados e as unhas!
    Esse não vai me servir muito porque tenho 23 anos e já completei o colegial, agora estou trabalhando ;) Mas com certeza vai servir a minha irmã de 12 anos.
    Seu blog é muito fofo e lindo! Já estou seguindo!

    Bjoos!
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadaa Liinda :3
      Awn que Bom que Gostou *-*
      Serio Linda ? Ownn que Bom !
      Obrigada ,o seu também é Flor ^-^
      Já estou Seguindo o seu também <3

      Kisses ;*

      <3

      Excluir
  6. Aiii Ameei Simplesmente Perfeito
    Visite e Siga o Meu Blogg Ele E Novo--> http://patricinhastops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flore <3
      Que Bom que Gostou >3<
      Já estou seguindoo :3
      Ameei seu Blog ,muito Fofo *-*

      Beeijinhosss!!

      :3

      Excluir
  7. Ameei o post Fá '
    Perfeito ... Ótimas dicas *-*

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *----*
      Que Bom que Você Gostou Dezza :3
      Obriigadaaa Amoree >3<

      Kiss >3<

      :3

      Excluir
  8. Oii amoo seu blog! Tenho dois pedidos:
    - dicas de stardoll(me add MissPandaRock)
    - como lidar com a vergonha de virar Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ollá Liinda >3<

      Obrigadaa Amor <3
      Claroo faço sim :3
      Acho que já te Add Priincesa ^-^
      Vou fazer os dois posts :3

      Beeijinhoss!!

      *-------*

      Excluir
  9. Ameii o post...ADOREIIII a quele segundo look do Exemplos (para quem não usa Uniforme ) ele é a minhaaa cara...
    Bjs com gloss pink
    http://julyellelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bomm que Gostou Ju! *-*
      O Look é mesmo bem Lindoo :3
      Também acho ele a minha cara ^-^
      Mas que pena que na minha escola tem que usar uniforme #Hihi *---*

      Kisses !! >3<

      <3

      Excluir
  10. Adorei o post simplesmente PERFEITO arrasou ótimas dicas, adorei as unhas, essas são lindas, é mesmo as unhas descascando ficam muito feias '-' amei as dicas de make *--*
    Ótimas, e as de colocar acessórios no uniforme e tal..
    Beijinhos, Muito sucesso você merece seus posts são D+ você arrasa :D
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnntt BiBi :3
      Obriiigadaa Meu Amore *----*
      As unhas são lindas mesmo ,né? :3
      Isso ai ,prefiro elas sem estar pintadas do que deixar descascando ~fica muito feio ~~~
      Owwn Gabi ,você também merece todoo o sucesso do mundo Amiguxxa >3<
      #Arrasamos !

      Beeijiinhoss! >3<

      ^-^

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A-M-E-I o seu post! Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!

    www.soupatricinhaidai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt *-----*
      Obriigada Vi <3
      Seus posts do blog SPI ,também são ótimos :3
      Leio sempre que posso *---*

      Beeijinhosss!! ^-^

      <3

      Excluir
  13. Ai Amei! Migs , me passa como vc colocou esse lay lindinhoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn *-*
      Obrigadaaa Amiga >3<
      Haha *----*
      Passo sim mais vai ser por Gmail !

      Beeijinhooos!!!

      :3

      Excluir
  14. Post perfeito *--* você sempre explica muito bem

    Beijos | explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigaadaa Flore! *---------*
      Que Boom que Gostou >33<

      Beeijoss Amore >3<

      <3

      Excluir
  15. Amei, como sempre <3

    Beijinhos com gloss ^^
    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *-----*
      Obrigada Raquel <3
      Que boom que Gostou Linda :D

      Kisses! >3<

      ^-^

      Excluir
  16. amo seus posts e quero muito que seu blog participe um quadro do mês deixe seu comentário lá com o link que sortearei o blog do mês
    link :http://patricinhaprincesspatty.blogspot.com.br/
    beijinhos pinks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigaadaa Flooree :3
      Aaah Claroo Jos *-----*
      Já vou ir lá Participar :D

      Kisses *33*

      <33

      Excluir
  17. Respostas
    1. Obriigadaa Victoria <33
      Quee Bom que Gostou >3<
      Volte Sempre Amor ^-^

      Kisses!!! *-------*

      <33

      Excluir
  18. Hello Fátima! Eu simplesmente amei o post! As dicas são perfeitas :3

    Obrigada! Byebye e Kisses *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Gabi *------*

      Annnwwt Floree! Obriiigadaa *---*
      Fico Mega #Feliz por ter gostado do Post :3
      ^-^

      Kisses ! >333<

      <333

      Excluir
  19. Olá ninas,eu vim aqui neste blogger para poder fazer a divugação do meu o nome dele e "♥ Patty Girl ♥",no meu blogger eu posto muitas coisas de patty,dicas de beleza e etc...,espero que fa;a uma visitinha e siga se gostar,por favor eu ficaria muita grata.Site-bloggerpattygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Já estou seguindo o seu Blog ;)
      Mas quando comentar de Novo ,fala o que achou do post,ok Linda? ;)

      Beeijinhos!

      <3

      Excluir
  20. Adorei seu blog honey.
    As suas dicas são tipo assim perfects.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Obrigadaa mesmo Floor!!
      Amoo receber comentários assim <33
      Que bom que vc gostoou!! <33

      Beeeijinhoooos!!

      Excluir
  21. oi eu amei o post Faty mas eu queria saber como vc coloca aquela estrela quando responde quando comente etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Awnn Obrigadaa Flor!! ♥
      Fico feliz que tenha Gostado ♥-♥
      Que estrela Flor ? hihi :3
      Talvez vc esteja falando da mãozinha do lado do meu nome ...
      Ela é do Layout do blog !!

      Beeijinhoooooos!!!♥3♥

      Excluir
  22. Respostas
    1. Ser popular ajuda um pouco mas também pode atrapalhar pq na maioria das vezes pessoas que sãao muito populares tende a ter muitos amigos ,mas a maioria deles não são amigos de verdade e são "falsos" amigos entende ? Então deve ter cuidado com isso também ! Mas não precisa ser especificamente popular ! Se vc tem um grupinho de amigas na sala que sempre esteja, do seu lado isso irá te ajudar bastante , com o tempo que passa e vc o usando o estilo patty as pessoas não terão como não deixar de notar pois poucas são as meninas que ousam nesse estilo!! E por fim nunca abandone seus amigos de verdade ao se tornar popular ou algo do tipo pois no futuro vc poderá precisar deles e os outros amigos "populares" poderão não estar realmente do seu lado flor!!!

      Beeijinhooos!!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. ameii o seu blog honey perfeito beijos cor de rosa e sucesso bjs <3

    ResponderExcluir
  26. post P-E-R-F-E-I-T-O mas poderia ter mais coisas pfff!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi tudo bem? sou administradora do criticas online ou seja faço varias criticas bem eu gostei muito das suas dicas e da sua visão sobre as patricinhas le seus outros artigos e gostei muito continue assim foi um prazer ate mais...

    ResponderExcluir
  28. Perfeitoooooooooo❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  29. Meu deus que blog perfeito kisses kisses baby seu blog e pft genial lindaaaaaaaaaaaaaaaa amooo seu blog perfeito

    ResponderExcluir
  30. minha nota do seu post foi 9,8 no meu canal do youtube vou fazer um video de notas de pots de como ser uma patricinha e postar se quiser ver eu te dou o link depois ok bjs visite meu blog veja novidades kisses.
    obs:vc esqueceu de colocar o mais importante descubra qual é começa com voca.
    lembre-se,kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande bosta sua nota,quem liga? kkkkkkkk

      Excluir
    2. grande bosta sua nota,quem liga? kkkkkkkk

      Excluir
  31. Eu estou começando e vooce me ajudou muito♡♡

    ResponderExcluir
  32. sinplismente amei vo botar em pratica baybay
    #estou comecando bayyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  33. sinplismente amei vo botar em pratica baybay
    #estou comecando bayyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Todas pobres querendo ser patty's, sinto muito mas... Ridículo isso fofas, porque vcs não vão lavar uma louça pra mamãe queridas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é te ver viu florzinha ai chega engasguei agora!

      Excluir